sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Orlando, do sonho a realidade.


 E ai, gente, tudo bom ? Nesse primeiro relato do Life Style falarei de onde moro, que também é uma das maiores cidades turísticas do mundo. Orlando, na Flórida.
 Pode ser meio clichê querer vir para Disney, mas essa cidade movida pelos sonhos de princesas e aventuras de heróis esta no topo da lista de destinos de vários jovens do mundo inteiro. Visitar um lugar novo, com tempo limitado pode ser meio complicado de achar o que fazer, e independente de vir com grupo, excursão,  sozinho ou com família  umas dicas de quem  conhece tudo por la pode ser muito bem vindas, certo? Então vai ai uma dica para vocês !

 Nos parques:


 Disney: Ahh... Disney World, Onde os sonhos se realizam... Esse eu conheco bem ! Eu tenho um passe anual da Disney que me permite ir quando eu quero, e sim eu vou de vez em quando, mas depois de um tempo foi ficando chatinho. Na minha opinião a Disney anda meio caidinha nos ultimos tempos, em comparação com os outros parques e com como era antes. Mas se você vem a Orlando, é meio que obrigação ir la. Uma coisa terrível dos parques da Disney é a comida, que tem pouca variedade e cara demais, mas como tudo tem seu lado bom, ou deveria, a comida da Disney também tem.  Se você estiver com um pouco mais de dinheiro, tempo e disposição, pare para sentar numa mesa no Les Chefs de France em plena Paris, Epcot Center e ter um almoço ou jantar de verdade. Para quem gosta de montanhas russas, a Aerosmith no Hollywood Studios vale muito a pena, é um passeio t
ranquilo depois da maratona agitada de parques. 
 Eu, sinceramente, acho que da para curtir bem o Animal Kingdom e Hollywood Studios no mesmo dia. Ah, já ia me esquecendo de falar que outro furo que as pessoas cometem é ir embora sem ver a queima de fogos do Epcot e pelo menos um desfile do Magic Kingdom. Se estiver cansado, da para dar uma relaxada assistindo uma peça de teatro, ainda mais se for no ar condicionado, e nada de ficar sentado nos banquinhos torrando no calor hein !


 Universal: Sinceramente, a Universal tem uns dos melhores parques de todos ! Os cenários são excelentes, detalhistas e mágicos. Eu tenho o passe de la também e costumo muito ir la só para andar, sentar num lugar qualquer, comer e conversar. La você acha umas coisas bem decentes para comer, inclusive frapes, cafés e bolinhos. Enquanto lê o seu New York Times no starbucks, que o preco nao varia muito do normal, tem também uma cafeteria muito fofa e linda bem no começo do parque onde você pode achar uns doces deliciosos e por ai vai. A variedade é grande e tem uns restaurantes bem legais por la. Outra coisa que vale muito a pena sao uns copos de refil de refrigerante que tem disponíveis pelos parques que na época que eu comprei, paguei uns sete dólares e uso ate hoje, pagando menos de oitenta centavos por refil, e tem um desse para pipoca tambem. Da Universal Studios eu adoro muito do Desastre, mas nem todo mundo gosta, acho que pode ser porque eu sou muito apaixonada por produções cinematográficas. A Múmia, na minha opinião é a montanha russa mais monótona do mundo, mesmo se a fila estiver grande, vale a pena ir, só para dizer que foi. O brinquedo dos Simpsons é chato, a produção horriveil e péssima qualidade de equipamentos e acho que so lançaram por lançar mesmo, alem deles soltarem um cheirinho da boca da Maggie que é super enjoativo. Mas em compensação  o E.T., que é do lado, é lindo demais. Tem também um show de animais que ninguém pode perder. Ah, e quem tiver a felicidade de vir no mês de outubro pode curtir o Halloween Horror Nights. Começa umas oito da tarde e o término varia do dia da semana, no sábado por exemplo, termina 1 hora da manha. Eu vou todos os anos e esse ano ta muito bom, mesmo. Acho que até vou semana que vem de novo. Para entrar tem que ter um ingresso especial, independente de se você tem o do dia normal ou não. Mas tenta ir, é imperdível e  esse ano ta até mais barato do que no ano passado. O Halloween Horror Nights e uma seleção de cinco casas mal assombradas de altíssima qualidade, incríveis,  coisa de filme, a adrenalida vai la em cima, uns shows de comédia super engraçados e outras atracões. Tem também uma atração que acontece entre Fevereiro a Junho que tem vários shows de graça dentro do parque, no palco ao lado da montanha russa do Rock It, que é super legal por sinal.

 Vejam algumas fotos tiradas pelo o grupo Altertiqué dos parques de Orlando ! 
The wizard world of Harry Potter, Universal - Daniel Rodrigues
Epcot, Disney - Layla Siqueira
Hollywood Tower, Disney - Julia Berard
Mickey e Miney no Magic Kingdom, Disney - Layla Siqueira 


 Disney e Universal, do sonho a realidade. Dois lugares que vocês tem que conhecer, é como sonhar acordado. Se vocês vierem, me avise. Quem sabe a gente não se esbarra por lá ? Beijos, Julia Berard. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário