sábado, 25 de agosto de 2012

Alternative Fashion

Altertiqué é um blog onde jovens adolescentes se identificaram muito através da moda alternativa.


Sobre o blog :

 "Moda alternativa é o fashion com seu próprio style, deixe eu esclarecer. Fashion é algo que você compra, com as melhores roupas das melhoras marcas você estará na moda. Mas fashion sem style não é valorizado. O  style vem de você, você cria o seu style, seu style te defini, mostra quem você é para o mundo em um só olhar, ou seja, para ter seu próprio style você tem que confiar em si mesmo e não ter medo do que os outros vão achar, pensar, falar de você. Tem que ter personalidade. SE JOGA!"   Daniel Rodrigues
                                                                                                                                 
 "No mundo onde estão sempre tentando te mudar, você tem que se impor, criar personalidade e se destacar dos outros. Acho que a moda alternativa é a mais pessoal, criativa e vai fazer sempre você ser você mesmo e mais confiante -bom, é assim que funciona comigo- tem gente que me acha estranha, tem gente que me admira, e eu ? Eu me acho eu mesma. Então ouse, atreva, revolucione, e mais importante, seja você mesmo" Julia Berard


O que terá no blog ?
- O blog visa compartilhar ideias, pensamentos, reportagens e inspirações criativas de moda por um lado totalmente alternativo. Muitas fotos, videos, altas grifes, famosos, rock star, playlist, dicas e tambem iremos fazer alguns tutoriais feitos por nós para fazer coisas simples, únicas, fáceis e estilosas em casa e por baixo custo.

Quem são os blogueiros ?
 - Daniel Rodrigues e Julia Berard .
 Daniel e Julia são brasileiros, tem 15anos, estão no 1ºano do ensino médio.
 Daniel  vive Niterói - Rio de Janeiro e Julia vive Orlando - Florida.


Redes sociais de Daniel : https://twitter.com/Dannieltoste e da Julia     https://twitter.com/JuliaBrrd                                                                    








 



             






3 comentários: